Poeta Oculto no Ratos di Versos

Ontem sorteamos o poeta oculto no Ratos di Versos. Então, queria esclarecer algumas regras do jogo:
1. Tem que escrever um poema dedicado à pessoa que tirou. Não vale reaporveitar poemas já escritos. Sei que tem gente que já tem poemas dedicados aos amigos do Ratos. Mas tem que escrever um novo! Seu poeta oculto precisa saber que você se empenhou, que pensou nele e lhe dedicou um poema original. Poetas são muito carentes!
2. Se porventura algum participante não puder comparecer ao próximo Ratos di Versos no Beco dos Ratos, dia 13, mande o poema e o nome do seu poeta oculto para alguém que vá e o represente lá. Não deixe um poeta carente sem poema! Muitos poetas têm instintos suicidas e se alguma coisa acontecer, você poderá se sentir culpado para o resto da sua vida!...
3. No dia funciona assim: um poeta vai ao microfone, lê o poema inteiro e, ao final, o resto do pessoal tenta adivinhar para quem é. Mesmo que no meio do poema você já saiba pra quem é, se segura, pra não interromper a leitura. E no final pode berrar à vontade!!!! O poeta que recebeu o poema vai lá e lê o seu e assim por diante... Aí é como um amigo oculto qualquer.
Espero que todos estejam inspirados e tenhamos a melhor confraternização de fim de ano de todos os tempos!
Beijos ratificados,
Bia

Um comentário:

jupyhollanda disse...

Genial idéia!!!
Vai ser lindo! Vai ser lindo! Vai ser festa! Diversão explícita na Ratuscada do Poema Oculto!!!!

Chega dia 13, chega!!!

Bjos
:***
Juju