É festa!


RATOS DI VERSOS de aniversário.


Ainda estamos engatinhando porém

para RATO 3 anos é idade boa, é mocidade!


Lugar: Bodega da Boa (Rua Gomes Freire, 602 Lapa)

Tempo: com chuva ou com sol as 20:30hs

Dia: Sábado-já 16/05


Que festival que foi o RATOS DI VERSOS na estréia da nova toca! Foi no sábado retrasado. Foi bacana! Os amigos bichos vieram todos para ver e aprovaram o novo reduto. Trata-se da “Bodega da Boa”, um boteco climatizado na Gomes Freire com saborosos quitutes e cerveja de garrafa gelada e a preço justo!

Que desbunde! A ratatada chegou mais tarde e naturalmente, quis sair mais tarde. Lá pelas tantas, os RATOS tontos de tanto, começamos a desequipar e preparar para o fim do evento, quando veio um bicho Coala perguntando por que já terminaria... Pensei: Bicho Coala que anda com Morcego amanhece com focinho de RATO e daí para começar a comer queijo é mole mole; mas explicando ao Coala amigo: -Só terminamos porque uma hora precisava terminar. Só teve fim aquela noite porque precisávamos começar a começar o evento de sábado agora, onde festejaremos 3 anos de múltiplorgia da palavra. Orgia no melhor sentido possível, que é o sentido sentido.


Quem esteve lá sábado, quem já curtiu em algum beco da Lapa, quem acompanha os trabalhos extraordinários do RATOS sabe o valor do peso da palavra usada. É coisa de só com as presenças mesmo para dar nas idéias.


A trama a priori é mínima e a tara pela palavra é total. Quando afirmo e defendo o RATOS como entidade Lapiana, como ser transcendental, como sensação e coisa não. É que convenço-me a cada dia que o RATOS não é poema, é poesia.


dudupererê

Nenhum comentário: