POESIA LIVRE, A LÍNGUA SOLTA E O TSUNAMI POETICO DOS BUEIROS DA LAPA DE MANOEL BANDEIRA. - Boca livre poética em auto-gestão. Rat'e-mail: ratosdiversos@gmail.com
RODÍZIO DE RATOS
Os sinos clamam! Os deuses tocam! E os Ratos se espalham!
Esse é um momento delicado como um hamster, decidido como uma ratazana, e dedicado como um rato de Laboratório.
Os RATOS DI VERSOS após 1 ano e meio desforreando verbos no Beco do Rato, partem à procura de outra toca pela Lapa.E já que mudou-se o local, os Ratos aproveitam as instabilidades para mudar o dia da semana, saímos das quartas quinzenais para as quinzenais quintas.
Escolher o local apropriado para tanta tertúlia, é trabalho árduo, é trampo duro, só tramando uma pra ver de verdade...
Então está aberto o "Rodízio de Ratos", os Ratos passarão por alguns bares da Lapa oferecendo versos em troca de uma nova toca.
E o primeiro RATOS DI VERSOS dessa nova temporada é no Bar do Jô:
QUINTA 29/11 BECO DOS CARMELITAS,N° 9, LAPA, 20hs
atenção:não é em Sta Teresa, o Beco dos Carmelitas é uma rua paralela ao Beco do Rato,é uma outra transversal da Morais e Vale, é mole.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Oi aqui fala José Urbano, dono de 465 letradas que vêm sendo fabricadas desde o dia 30/12/1998, dizendo que nesta quinta-feira, ou seja, amanhã, darei um pulo ao Beco para falar no microfone pela terceira vez algumas das letradas. Farei ums seleção de interessantes números versados para a ocasião. Espero que por volta das 10 da noite o evento ainda esteja acontecendo. Abraços! José Urbano Gustavo Jobim.
Postar um comentário